Levmed
10/11/2020

Levmed

Saúde

A Levmed, operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul, acaba de oficializar uma parceria importante, que ajudará a impulsionar a presença da marca na região. É que na manhã desta terça-feira, dia 10, foi assinado o contrato com a Áthina, corretora de seguros, com sede em Jaraguá do Sul, que passa a ser a plataforma comercial exclusiva do plano. A equipe da Áthina já está em contato com empresas da região, e , de acordo com os profissionais, os gestores têm se mostrado receptivos ao novo plano, principalmente, por aspectos como o custo benefício e o fato de ser idealizado por entidades locais. 


Recentemente, a Levmed também oficializou um termo de cooperação com a Associação Médica do município. Dessa forma, são oportunizados aos médicos associados o credenciamento e atuação junto à empresa. E sendo assim, a rede de profissionais ofertada pelo plano já apresenta uma abrangência que engloba as principais especialidades médicas. 


 A Levmed surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. Outro diferencial da marca é o Centro Médico próprio, que conta com médicos da família, clínico geral, pediatra, ginecologista e nutricionista. Para saber mais, basta acessar: www.levmed.com.br.

Mais
matérias

Um espaço para discutir sobre saúde e bem estar

Obesidade

Obesidade

Segundo um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais, três a cada dez adultos estarão obesos em 2030. As causas para esse aumento são causadas pela maior ingestão de alimentos e redução da atividade física.

LEIA MAIS           
Colesterol: herói ou vilão?

Colesterol: herói ou vilão?

Além de ser produzido pelo nosso organismo, podemos obter através da nossa alimentação, como ovos, leite e carne, e em excesso traz muitos prejuízos para a saúde

LEIA MAIS           
Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Escolher um plano de saúde empresarial pode ser uma tarefa complexa, mas é uma decisão importante para a saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o melhor plano para a sua equipe pode ser difícil. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a escolher o plano de saúde ideal para a sua empresa.

LEIA MAIS