Levmed
22/10/2020

Levmed

Plano de saúde: por que ter?

Seja para você, sua família ou seus funcionários, o plano de saúde é um serviço indispensável e a forma mais eficaz de garantir mais bem-estar e tranquilidade no dia a dia. Quer conhecer os pontos positivos e entender por que é importante ter o seu? Continue lendo!



1) Tranquilidade e bem-estar

Um dos benefícios mais claros de ter um plano de saúde é a tranquilidade e o bem-estar gerados para o seu dia a dia. Você se sente mais seguro por ter a garantia de um atendimento de qualidade sempre que precisar.


2) Menos chances de ter doenças graves

Com mais facilidade para marcar consultas preventivas e mais agilidade nos exames, a sua saúde fica sempre em dia, diminuindo as chances de que doenças mais graves apareçam.


3) Atendimento garantido e facilitado

Sem lista de espera, o plano de saúde garante mais segurança sobre os seus atendimentos, sejam eles emergenciais ou não. Você garante suas consultas e exames de forma simples e ágil.


4) Maior expectativa de vida

Com acesso a exames preventivos com mais facilidade, profissionais especialistas e infraestrutura de qualidade, a sua expectativa de vida aumenta.


5) Preços acessíveis

Com um plano de saúde Levmed você não precisa escolher entre agilidade de atendimento ou preço baixo. Você gasta menos mesmo em momentos emergenciais, além de poder escolher o plano que se adequa às suas necessidades e ao seu bolso.


6) Profissionais qualificados

Você tem acesso constante a profissionais especialistas, com qualificação para dar o melhor atendimento, em qualquer momento. Além disso, a equipe é completa e pode acompanhá-lo em qualquer situação.


7) Infraestrutura de alta qualidade

Além de garantir a sua qualidade de vida, a aquisição de um plano de saúde possibilita que você tenha contato com as melhores infraestruturas possíveis. São materiais, equipamentos, acomodações e espaços pensados para o seu conforto.


Para conhecer mais sobre os benefícios de ter um plano de saúde Levmed, acesse nosso Facebook ou Instagram!

Mais
matérias

Um espaço para discutir sobre saúde e bem estar

Obesidade

Obesidade

Segundo um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais, três a cada dez adultos estarão obesos em 2030. As causas para esse aumento são causadas pela maior ingestão de alimentos e redução da atividade física.

LEIA MAIS           
Colesterol: herói ou vilão?

Colesterol: herói ou vilão?

Além de ser produzido pelo nosso organismo, podemos obter através da nossa alimentação, como ovos, leite e carne, e em excesso traz muitos prejuízos para a saúde

LEIA MAIS           
Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Escolher um plano de saúde empresarial pode ser uma tarefa complexa, mas é uma decisão importante para a saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o melhor plano para a sua equipe pode ser difícil. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a escolher o plano de saúde ideal para a sua empresa.

LEIA MAIS