13/11/2020

Oficialização de termo com Associação Médica

A Levmed, operadora de planos de saúde, oficializou um termo de cooperação com a Associação Médica do município. Dessa forma, são oportunizados aos médicos associados o credenciamento e atuação junto à empresa. 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail credenciamento@levmed.com.br no telefone (47) 3512-4100 - Ramal 4112. Tendo como base o associativismo, a Levmed é voltada para pessoas jurídicas, sendo como foco o atendimento a trabalhadores de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O plano engloba serviços como atendimento ambulatorial, realizações de exames, internação hospitalar, internação clínica, cirúrgica, além de consultas com especialistas.

Mais
matérias

Um espaço para discutir sobre saúde e bem estar

Obesidade

Obesidade

Segundo um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais, três a cada dez adultos estarão obesos em 2030. As causas para esse aumento são causadas pela maior ingestão de alimentos e redução da atividade física.

LEIA MAIS           
Colesterol: herói ou vilão?

Colesterol: herói ou vilão?

Além de ser produzido pelo nosso organismo, podemos obter através da nossa alimentação, como ovos, leite e carne, e em excesso traz muitos prejuízos para a saúde

LEIA MAIS           
Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Escolher um plano de saúde empresarial pode ser uma tarefa complexa, mas é uma decisão importante para a saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o melhor plano para a sua equipe pode ser difícil. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a escolher o plano de saúde ideal para a sua empresa.

LEIA MAIS